Programa Hypershow, da Rede Minas, faz homenagem ao músico Flávio Henrique

Artista, que completaria 50 anos ainda em 2018, gravou mais de 180 músicas e dez discos ao longo de sua carreira

  • ícone de compartilhamento

Crédito: Divulgação/Anna Marina Lara

Neste sábado (8/12), às 16h, o Hypershow, da Rede Minas, homenageia o músico Flávio Henrique, falecido no começo do ano. O programa celebra a memória e o talento do artista, que completaria 50 anos ainda em 2018. Amigos e fãs se reuniram no tributo, que foi gravado pela emissora em julho para ser apresentado ao público em geral.

O tributo “Flávio Henrique 50 anos” foi gravado no grande teatro do Palácio das Artes e reuniu artistas como Pedro Morais – do grupo fundado por Flávio, o Cobra Coral –, Mariana Nunes e Kadu Vianna, além de parceiros como Lucas Fainblat, Marina Machado, Juliana Perdigão e outros. Entre os instrumentistas da homenagem estão Thiago Delegado, Chico Amaral e Juarez Moreira.

Flávio Henrique gravou ao longo de sua carreira mais de 180 músicas, dez discos, e teve como parceiros, além dos nomes já mencionados, Fernando Brant, Ronaldo Bastos, Milton Nascimento e Zeca Baleiro. Suas obras foram interpretadas e gravadas por Ney Matogrosso e vários outros músicos. No fim de 2015, assumiu a presidência da Rádio Inconfidência, mais tarde transformada em Empresa Mineira de Comunicação, englobando também a Rede Minas.

Para quem não puder acompanhar o programa no sábado, o Hypershow é reprisado no domingo, às 15h.  

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Rede Minas
(31) 3254-3431



Últimas