Governo entrega Núcleo Regional de Saúde do Servidor no Território Vertentes

A nova unidade pericial vai beneficiar mais de 3 mil servidores estaduais ativos e cerca de 2,8 mil inativos da região

O Governo de Minas Gerais realizou, nesta quinta-feira (5/7), mais uma entrega relativa aos Fóruns Regionais: o novo Núcleo Regional de Saúde do Servidor de Conselheiro Lafaiete, no território Campo das Vertentes.

A nova unidade pericial vai beneficiar mais de 3 mil servidores estaduais ativos e cerca de 2,8 mil inativos que moram em 22 municípios do Território Vertentes. A unidade de Conselheiro Lafaiete tem capacidade para realizar 224 perícias mensais e estas pessoas não vão mais precisar viajar.

“A principal vantagens do novo núcleo é a proximidade com o servidor, que vai economizar tempo e dinheiro sem a necessidade de grandes deslocamentos”, afirma a superintendente de Perícia Médica, Roseli da Costa Oliveira.

Além da superintendente, compareceram ao evento de inauguração a subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Warlene Salum Drumond, e o secretário-executivo do Território Vertentes, Dimitrius Chaves, além de lideranças políticas locais.