Presídio Regional de Montes Claros realiza casamento religioso

O Presídio Regional de Montes Claros irá realizar, na sexta-feira (23/11), uma cerimônia religiosa para celebrar o casamento de cinco detentos da unidade. O evento acontecerá no hall de entrada do presídio e contará com a presença de familiares e servidores. A Pastoral Carcerária e mais dois pastores serão os responsáveis pela celebração ecumênica, que terá bolo, decoração e até maquiadores para as noivas. Tudo graças ao apoio de parceiros da unidade prisional.

O sistema prisional estabelece parcerias com diversas instituições religiosas em todas as unidades prisionais do Estado, por meio da Coordenadoria da Assistência Religiosa. Os casamentos religiosos realizados nas unidades geralmente fazem parte de um acordo direto entre a direção e as igrejas. Para promover esse tipo de celebração é necessário comprovar união estável e possuir certidão de casamento do civil.

Serviço:

Casamento Religioso no Presídio Regional de Montes Claros
Data:
23/11/2018 – sexta-feira
Local: Presídio Regional de Montes Claros
(Endereço: Av. Antônio de Freitas, s/n, Bairro Jaraguá II – Montes Claros/MG)

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Seap