Polícia Civil lança novo site de divulgação de pessoas desaparecidas

Nesta quarta-feira, 21, às 16h, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) fará o lançamento de mais uma ferramenta para a divulgação de informações referentes a pessoas desaparecidas. O novo site contará com publicação de cartazes, notícias, orientações de como prevenir o desaparecimento, além de dicas para quem enfrenta a situação de ter um familiar nessa situação e como a população pode colaborar para a localização.

A finalidade do site é ajudar as famílias mineiras a encontrar os seus parentes desaparecidos, disponibilizando serviços de relevância para o cidadão. As funcionalidades da ferramenta serão apresentadas pela chefe da Divisão Especializada de Referência da Pessoa Desaparecida, delegada Maria Alice Faria.

Serviço:

Data: 21 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Superintendência de Informações e Inteligência Policial
(Rua Paraíba, 167, 4º andar – Funcionários - Belo Horizonte/MG)

Outras informações:
Assessoria de Comunicação – PCMG