Montalvânia recebe audiência pública para debater regularização de terras rurais

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda), realiza nesta sexta-feira (23/11) audiência pública para debater a retomada do processo de regularização de terras rurais no município de Montalvânia.

A ação faz parte da retomada do programa estadual de regularização fundiária rural, atendendo demanda histórica da região. Desde a reestruturação do programa, em 2015, o Governo de Minas Gerais já emitiu cerca de 4 mil títulos de propriedades rurais.

O trabalho é realizado em parceria com a Empresa Mineira de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-MG), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além do apoio da câmara e da prefeitura municipal.

Assunto: Audiência Pública para Regularização de Terras Rurais

Montalvânia – Audiência Pública

Local: Auditório Monte Lopino (Av. Santos Dumont, s/n° - Montalvânia).

Horário: 9h.

Data: 23/11/18 (sexta-feira)