Epamig inaugura auditório no Campo Experimental de Oratórios

  • ícone de compartilhamento

Produtores rurais da região do Vale do Piranga poderão contar com estrutura adequada para realização de eventos técnicos e de atividades para aprimoramento da agricultura familiar. A Epamig vai inaugurar, no próximo dia 19 de dezembro (quarta-feira), às 10h, um auditório com capacidade para 100 pessoas no Campo Experimental Vale do Piranga (CEVP), em Oratórios.

A estrutura faz parte do projeto de ampliação e reforma do Centro de Capacitação do CEVP. O auditório foi reformado com recursos provenientes de emenda parlamentar.

Já as demais estruturas do centro de capacitação, como construção de refeitório, cozinha e banheiros, serão executadas em 2019, também com recursos liberados por emenda parlamentar, em convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Todo o projeto representa um avanço para a capacitação do meio rural na região e também uma oportunidade para fortalecimento de parcerias com demais instituições da área, que poderão utilizar o auditório para capacitação.

Serviço:

Inauguração auditório CEVP
Data:
19 de dezembro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Campo Experimental Vale do Piranga, em Oratórios - Rodovia Luiz Martins Soares, Km 05, zona rural

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Epamig
(32) 3224-3116 [ramal 206]