Unimontes abre inscrições para o Mestrado em Modelagem Computacional e Sistemas

O prazo de inscrições será observado até 28 de janeiro e haverá processo de seleção. Ao todo, estão disponíveis 12 vagas

Um dos programas próprios de pós-graduação Stricto sensu da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), o Mestrado Profissional em “Modelagem Computacional e Sistemas” está com inscrições abertas para a formação de nova turma. A oferta é de 12 vagas com início das atividades no primeiro semestre de 2015.

O prazo de inscrições será observado até 28 de janeiro e haverá processo de seleção. O atendimento aos interessados acontece na secretaria de coordenação do mestrado, no térreo do prédio 3, no campus-sede. O horário de funcionamento da sala é de 8h às 12h e das 14h às 18h (de segunda a sexta-feira).

A seleção será preferencialmente para graduados nas áreas de Exatas e afins ou mesmo para graduandos cujo curso seja encerrado antes do início das atividades do mestrado. A ficha de inscrição está disponível no edital e no portal eletrônico do Programa: www.ppgmcs.unimontes.br. O mestrado possui duas linhas de pesquisa: "Inteligência Computacional, Otimização e suas Aplicações" e "Computação Científica e Modelagem de Sistemas".

Provas

A prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 30 de janeiro e as entrevistas serão feitas entre 23 e 25 de fevereiro. O resultado final dos 12 aprovados será divulgado no dia 4 de março. Mais informações também pelo telefone (38) 3229-8149 (14h às 18h). O professor Nilton Alves Maia é o presidente da comissão de seleção do mestrado.

Serviço:

Mestrado Profissional em “Modelagem Computacional e Sistemas”

Inscrições: até 28 de janeiro

Site: www.ppgmcs.unimontes.br