PlugMinas abre inscrições para processo seletivo 2018 para o Núcleo de Criação e Design

Ao todo, são ofertadas 364 vagas. Podem participar jovens com idade entre 14 e 29 anos

O Núcleo de Criação e Design do PlugMinas está com inscrições abertas para os cursos técnicos e de curta duração. Ao todo, são oferecidas 364 vagas para os seguintes cursos: Técnico em Eventos, Técnico em Produção de Moda, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Costureiro, Desenhista de Moda, Língua Brasileira de Sinais – Libras, Vendedor, Manicure e Pedicure, Consultoria de Imagem, Photoshop CS6. Os cursos são ofertados em parceria com o Senac.

As inscrições podem ser feitas através do formulário on-line, disponível neste link. Os jovens devem preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição. Em caso de dúvida, o interessado deverá entrar em contato com a equipe do Plug Minas através do telefone (31) 3466-2714. Clique aqui para conferir o período de inscrição para cada curso e o edital completo do processo seletivo.

Podem participar jovens com idade entre 14 e 29 anos, completos até o primeiro dia de aula expresso no edital, o candidato poderá se candidatar para um dos cursos oferecidos, que não tenha cursado o mesmo anteriormente e considerando as especificidades e pré-requisitos de cada curso.

Os candidatos deverão estar regularmente matriculados e frequentes em escolas da rede pública de ensino localizadas em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, ou que já tenham concluído seus estudos (egressos) em uma escola da rede pública de ensino de Minas Gerais e que residam em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.